U.O.N - Universidade 11 de Novembro

Eventos na Universidade 11 de Novembro

Departamento de Ensino e Investigação de Biologia do ISCED-Cabinda da Universidade 11 de Novembro, reúne mais de 500 estudantes e professores para analisarem qualidade de ensino de Biologia

Sob o lema. “Em Busca da Qualidade no Ensino da Biologia”, o Departamento Académico pretende apresentar aos participantes os resultados da pesquisa sobre a qualidade de ensino da Biologia em Biologica.


Professores e estudantes desbobraram-se apresentarem resultados atingidos nas pesquisas efectuadas nas áreas de ensino a Biologia.

O forum abordou temas como: Estratégias de um ensino de Biologia de qualidade, Alinhamneto dos objectivos, modelo de ensino e avaliação, como estudar a natureza sem errar, entre vários temas.

A cerimónia de abertura foi orientada pelo Decano do Instituto Superior de Ciências de Educação, Prof. Dr. José Sita Gomes, realcou a necessidade de continuar a desenvolver actividades do genero a fim de estimular o conhecimento no seio dos estudantes da instituição.

O Coordenador do evento, Dr. Nkilumuene Nkodia aprovetou o momento para apresentar o curso de Biologia do ISCED, normas gerais que regem a sua perspectiva da divulgação de normas académicas.

De referir que o forum decorreu no Anfiteatro do Instituto Superior Politecnico de Cabinda da Universidade 11 de Novembro, e contou com a participação de Estudantes, professores, especialistas em Biologia e convidados.

Edição: João Chico

Imagem: Alberto Mavinga

Supervisão e Publicação: Jeremias Guilherme.

Universidade 11 de Novembro preocupado com a educação cívica eleitoral promove mesa redonda sob-lema “O papel da Universidade na promoção da democrácia no período eleitoral"

Mais de 300 entidades já foram mobilizadas para participarem amanhã pela 14h30 no anfiteatro do ISPC do encontro científico sobre o papel da Universidade no processo eleitoral em Angola ano 2017.