U.O.N - Universidade 11 de Novembro

Notícias

Conselho de Direcção da Universidade 11 de Novembro, aprova o PDI até 2030

No cumprimento das orientações emanadas pelo órgão de tutela o Magnifico Reitor da Universidade 11 de Novembro, Prof. Doutor João Fernando Manuel, convocou no dia 09 de Setembro de 2016, o Conselho de Direcção que reuniu na 5ª sessão ordinária para a apresentação, analise e aprovação do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) da UON e Planos de Acção das distintivas Unidades Orgânicas. O referido PDI 2016-2030, foi aprovado por unanimidade pelos membros do Conselho.

Os membros foram igualmente informados sobre os pontos de estrangulamento verificados na inserção no SIGFE dos funcionários recém- nomeados aos cargos de direcção e chefia, pelo que, o Magnifico Reitor nas vestes do presidente do Conselho, manifestou a sua preocupação sobre a letargia que se verifica para remuneração destes de acordo ao cargo que ostentam, pelo que solicitou lisura no tratamento do processo sempre nos princípios gerais que norteiam da justiça laboral.

Por outro lado, o presidente do Conselho, recomendou disciplina laboral para manter um clima ameno entre trabalhadores e discente da UON.

Os membros foram também informados sobre a medida disciplinar aplicada à um dos docentes da Escola Superior Politécnica do Zaire na cidade do Soyo pelas práticas indecorosas que intentam a pauta deontológica da profissão docente.

_________________

Fonte: Gabinete de Informação Científica e Documentação da UON