U.O.N - Universidade 11 de Novembro

Notícias

Comunidade Cubana em Cabinda reúne-se no ISPC da Universidade 11 de Novembro, para celebrar o primeiro aniversário desde que faleceu Fidel de Castro

Foram mobilizados mais de trinta especialistas Cubanos que trabalharam no sábado 02 de Dezembro de 2017, no pátio do Instituto Superior Politécnico de Cabinda da Universidade 11 de Novembro.

A população que se dirigiu no local beneficiou de consultas e análises gratuitas de Malária, Febre Tifóide, Hipertensão, VIH-SIDA, Diabetes e Acompanhamento Psicológico.

A iniciativa foi louvada pela população, que reconhece o empenho e dedicação que os profissionais Cubanos tem estado a dar para o desenvolvimento de Angola, sobre tudo nos sectores da Educação e Saúde.

A população solicita que as outras comunidade residentes em Cabinda sigam o mesmo exemplo, para ajudar a Angola a melhor e a conquistar os objectivos da cooperação dos países.

A coordenadora da comunidade Cubana em Cabinda disse que este ano o balanço é positivo, porque tudo que esteve programado foi cumprido, no próximo ano a intenção será de fazer chegar as actividades de Educação e Saúde nas comunidades mais recônditas da província.

De referir que actividade teve muita adesão da população e decorreu no pátio do Instituto Superior Politécnico de Cabinda da Universidade 11 de Novembro, visou saudar o primeiro aniversário do falecimento de Fidel de Castro e o 03 de Dezembro dia da medicina América Latina.

__________________

 Edição: João Chico

Imagem: Alberto Mavinga

Supervisão: Jeremias Guilherme

Newsletter

Assina a nossa Newsletter para receber publicações da Universidade na sua caixa de correio electrónico

Contactos

Contacte-nos para mais informações:
  • Informação Geral: +244 231 222 935

Redes Sociais

Siga-nos nas redes sociais para acompanhar as nossas publicações
Está em... Inicio Notícias & Eventos Notícias Comunidade Cubana em Cabinda reúne-se no ISPC da Universidade 11 de Novembro, para celebrar o primeiro aniversário desde que faleceu Fidel de Castro